Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes, de 59 anos, está afastada do "Encontro" para realizar uma cirurgia no ombro . Nesta terça-feira (12), o parceiro da apresentadora, Túlio Gadêlha, compartilhou uma foto com ela antes do procedimento. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave", iniciou ele.

"Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração. ❤️🙏🏼", completou Túlio.

Na segunda-feira (11), ao assumir o comando do "Encontro", Patrícia Poeta deixou "seu abraço" para a amiga e lembrou do apoio que recebeu da colega de emissora ao passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no mês passado. "Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã. Já, já, ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande", disse Poeta, que durante a licença da colega de emissora irá dividir a apresentação com Manoel Soares. 

"No mês passado, quando eu estive internada, você foi tão carinhosa comigo, foi uma pessoa maravilhosa, só tenho a dizer pra você muito obrigada pelo carinho, recebi como se você tivesse me dado um abraço, então deixo o meu pra você", completou ela. A expectativa é que Fátima Bernardes retorne ao "Encontro" após quatro semanas de recuperação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!