João Guilherme e Duda Reis
Instagram
João Guilherme e Duda Reis

Duda Reis, de 20 anos de idade, teve um breve affair com João Guilherme, de 19 anos, recentemente . Todavia, pelo visto, o romance não tem chance de se tornar algo mais sério, visto que a atriz não está disposta a engatar um namoro por hora.

Em interação com seus seguidores na última segunda-feira (11), Duda Reis foi questionada se tem vontade de namorar. Afiada, a influenciadora negou. "Sendo bem honesta, no momento não [pretende namorar]. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo", disse ela, que terminou recentemente o namoro com o empresário milionário Bruno Rudge.

O affair de Duda Reis e João Guilherme já era alvo de rumores entre fãs há algum tempo, entretanto, contrariando as expectativas, o ator-cantor expôs a relação em entrevista ao canal de Mateus Mazzafera, no YouTube. "Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", disse o rapaz, corroborando que o que teve com Duda foi meramente casual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!