Fiuk no
Reprodução/TV Globo
Fiuk no "Mais Você"

Fiuk participou do "Mais Você" desta quinta-feira (06) após ficar no terceiro lugar do "BBB 21" . O cantor comentou com Ana Maria sobre as crises de choro que teve no programa e disse que elas aconteceram por causa da depressão e do transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Ele revelou que até pensou em desistir do programa por conta disso.

"No hotel, minha ansiedade e minha hiperatividade disparou, quase tive crises. Entrei na casa muito mexido e machucado até a terceira semana, que foi minha reviravolta. Eu pensei em desistir no hotel", conta Fiuk.

O filho de Fábio Jr disse que os dez dias confinados no hotel foram "enlouquecedores" porque ele não tinha nada para se distrair, como um celular ou violão. O artista diz que for por isso que ele entrou na casa abalado e ficou meio afastado do jogo no começo da edição.

"Tenho depressão desde muito cedo e deficit de atenção também. É num nível meio avançado, eu passei anos tratando isso aqui fora e achei que tinha superado e lá dentro encarei isso", continua o cantor.

Fiuk também falou que não é uma pessoa de chorar em público fora da casa mais vigiada do país, mas não conseguiu controlar isso lá dentro. "Eu choro escondido. Não gosto de ficar derramando lágrima e ficar espalhando tristeza", conta.

Passagem pelo reality

Finalista do "BBB 21", Fiuk (4,62%) perdeu a disputa pelo prêmio milionário para Juliette Freire, que contemplou 90,15% dos votos. Ao longo do programa, ele protagonizou brigas e momentos engraçados.

Fiuk quase entrou em briga corporal com Arthur Picoli durante o jogo da discórdia após ser chamado de "cuz**" pelo crossfiteiro.

O cantor também teve romances com Juliette e Thaís Braz, além de mostrar um lado sensível pouco conhecido do público.

Ele entrou no "BBB 21" com 1,3 milhões de seguidores e saiu com 4 milhões. A participante mais seguida é a campeã da edição, Juliette, que conquistou 26 milhões - até o momento. Caso passe a margem de 29 milhões, a paraibana se tornará a pessoa mais popular que já passou pelo reality, quebrando o recorde de Sabrina Sato (29 milhões).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!