Olivier Rousteing revela graves queimaduras após explosão de lareira há um ano
Instagram
Olivier Rousteing revela graves queimaduras após explosão de lareira há um ano


O etilista Olivier Rousteing falou pela primeira vez no último sábado (9) sobre o acidente doméstico que sofreu há um ano.


Em seu perfil do Instagram, o diretor criativo da Bailman compartilhou uma foto das graves queimaduras causadas pela explosão de sua lareira. "Agora me sinto pronto para compartilhar isso. Escondi por muito tempo", iniciou.

"Há exatamente um ano, a lareira da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no hospital Saint-Louis, em Paris. Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível, tentando mantê-la em segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo", continuou.

Olivier ainda ressaltou que não sabe porque estava envergonhado. "Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado, talvez essa obsessão pela perfeição pela qual a moda é conhecida e minhas próprias inseguranças. À medida que me recuperava, só trabalhava dia e noite para esquecer e criar todas as minhas coleções, tentando manter o mundo sonhando com minhas coleções e ao mesmo tempo escondendo as cicatrizes com máscaras faciais, gola alta, mangas compridas e até vários anéis em todas as minhas dedos através de muitas entrevistas ou fotoshoots", declarou.

"E eu realmente percebi que o poder da mídia social é revelar apenas o que você quer mostrar! Meio que nos permitindo criar nossa própria narrativa especial que evita o que não queremos ver ou mostrar: este é o nosso novo mundo. Agora, um ano depois - curado, feliz e saudável. Percebo o quão abençoado sou verdadeiramente e agradeço a DEUS todos os dias da minha vida. Meu último show foi sobre a celebração da cura da dor e agradeço a todas as modelos, as produções, minha equipe, as modelos, minha família Balmain, meus amigos que vieram e apoiaram não apenas meus 10 anos de Balmain, mas também meu renascimento", completou.

Por fim, disse: "Hoje, sinto-me tão livre, tão bom e tão sortudo. Estou começando um novo capítulo com um sorriso no rosto e um coração cheio de gratidão. Aos médicos e enfermeiras de Saint Louis, e a todos aqueles que me ajudaram durante esta longa recuperação e guardaram meu segredo: um profundo agradecimento. Eu amo Você. DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS. E nunca mais desista! Sempre há sol depois da tempestade".

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!