'A Fazenda 13': Gui Araújo culpa Dayane de saída dos seus aliados
Reprodução/PlayPlus
'A Fazenda 13': Gui Araújo culpa Dayane de saída dos seus aliados


O peão Gui Araújo culpou a peoa Dayane Mello pela saída de seus aliados em "A Fazenda 13" neste domingo (10).


Durante conversa com Laty Bottino, Erasmo Viana e Victor Pecoraro, o influenciador criticou a modelo. "Pra ela é muito fácil tirar a galera do grupo dela, do que tirar um de nós. Por exemplo, ela se aproximou da Lizi, a Lizi foi. Ela se aproximou do Nego, o Nego foi. Ela se aproximou da Medrado, a Medrado foi. Então ela se aproxima, vê a fraqueza da galera e já era", afirmou.

Leia Também

Victor ainda acrescentou: "Da Erika". Gui concordou. "Dai ela se aproximou da Erika. Ai o Rico e a Aline tão grandão, achando que são melhores amigos. No próximo que ela cair com tipo, com a Aline, a Aline vai. E ai ela vai se mantendo assim, não vai importar quem ela tira, se for amigo ou não for amigo. Vai importar que ela só tá pensando no dela e tipo, ninguém tá percebendo que se associa", completou.

Leia Também

Ele também ressaltou que Day sairá na próxima roça. "Na hora que formar uma roça de verdade, ela vai. Porque até agora ela nunca ia ser opção de sair daqui", disse. "E ela percebeu isso, ela vê a ferida da pessoa, ai vai, vai, vai, vai... Mano, era melhor amiga da Medrado, na hora que a Medrado decidiu bater o sino ela não apareceu nem na foto, foi embora", concluiu.

Confira:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários