Fã de Jojo Todynho tatuou rosto da cantora
Instagram
Fã de Jojo Todynho tatuou rosto da cantora

Jojo Todynho, que está de namorado novo,  tem muitos fãs e isso não é novidade. Mas tem admirador que gosta de deixar o carinho mais do que claro. É o caso de um fã que tatuou o rosto de Jojo bem grande no peito. O rapaz foi encontrado em uma loja por Nicole Bahls, que fez questão de registrar a homenagem à amiga.

Conhecido na web como "Eu Neguinho", o rapaz, que comercializa balas, não fez cerimônia e levantou a camisa para mostrar o desenho. Em seu perfil, ele também demonstra o carinho que tem por Jojo: além de tê-la tatuada no corpo, costuma circular para comercializar seus produtos no Rio usando blusas com imagens da artista.

"Gente, olha o fã da Jojo. Neguinho, isso que é amor. Ai, que tudo! Ela é babado, não é?", disse Nicole ao registrar a cena. Ela, então, compartilhou as imagens no Instagram e marcou o perfil de Jojo, que também postou a imagem em sua página. A funkeira já conhecia o fã. Na última sexta-feira, por exemplo, ele mostrou na web a nova camisa com o rosto da artista estampado: "Nova blusa dela", disse o rapaz. Jojo, então, comentou: "Te amo", e ele respondeu: "Eu também".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!