Madonna, cantora e compositora
Reprodução Instagram
Madonna, cantora e compositora

Madonna, de 63 anos, já fez de tudo um pouco em sua vida, turnês mundiais, cinema e até televisão. Entretanto, ao longo de sua carreira, por motivos variados, ela recusou uma série de propostas de trabalho, algumas ela inclusive se arrepende até hoje de não ter aceitado.

Em entrevista ao "The Tonight Show", a cantora revelou que rejeitou o papel de Mulher Gato no filme "Batman: O Retorno" [1992], de Tim Burton. Posteriormente, o papel foi delegado à Michelle Pfeiffer. Além disso, ela contou que recusou uma participação em "Matrix" [1999].

"Há um rumor que você recusou o papel da Mulher Gato em 'Batman' e a personagem principal de 'Showgirls'. Você viu esses filmes? O que acha deles?", questionou Fallon. "Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. 'Showgirls' não. Mas eu também recusei um papel em 'Matrix'. Você acredita? Eu quis morrer", afirmou a cantora.

Madonna aproveitou a oportunidade para exaltar o filme de 1999, criado pelas irmãs Lana e Lilly. "Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!", disse ela. "Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida", completou a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!