Britney Spears e Madonna se beijando no VMA
Reprodução/Youtube
Britney Spears e Madonna se beijando no VMA

A famosa foto de Madonna beijando Britney Spears no palco do MTV Video Music Awards, em 2003, terá, em breve, um novo dono no mundo digital. Sim, a imagem está sendo leiloada como uma obra em tecnologia NFT. Os valores iniciais ainda não foram definidos, mas sabe-se que não serão baratos, como noticiou o portal "TMZ".

O registro do beijo icônico foi feito pelo fotógrafo de Hollywood, John Shearer, que adentrou nesse novo universo das NFTs para vender o tal momento único enquanto arrecada dinheiro para uma boa causa. É que parte da receita do leilão, que se inicia na manhã do dia 7 de outubro e dura 72 horas, vai beneficiar a instituição filantrópica Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD).


Beijo famosos no VMA

Em 2003, Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera estrelaram uma apresentação sexy em celebração ao repertório de sucessos da Rainha do Pop no palco do Vídeo Music Awards. A performance começou com Britney saindo de um bolo de casamento vestida como noiva.

Em seguida, Britney é acompanhada até o palco por Christina Aguilera, que também está vestida de noiva. No final da apresentação de "Like a virgin" e "Hollywood", Madonna beija Spears e Aguilera na boca. À época, a cena causou frisson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!