Vocalista do Paramore anuncia saída do Instagram: 'Está nos separando'
Divulgação
Vocalista do Paramore anuncia saída do Instagram: 'Está nos separando'


A cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, anunciou nesta sexta-feira (8) sua saída das redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a loira contou que abandonará a conta de 3 milhões de seguidores. "Eu estive na internet e mais especificamente nas redes sociais desde os 15 anos. Talvez até mais jovem. Tudo começou com os sites de blog... depois o MySpace. Então o Paramore se tornou uma coisa e a mídia social não era mais apenas para uso pessoal, mas fazia parte do trabalho. Tem sido uma parte útil e principalmente bonita do trabalho. Eu anseio por conexão e a internet é uma ferramenta muito boa para isso quando não está nos separando", inciou.

"Agora sei, com certeza, que o meu desejo de me afastar das contas pessoais (sim, até o meu Instagram) se baseia em nada mais do que o meu interesse em manter uma fronteira entre a vida pública e a privada e querer dedicar mais tempo olhando para cima e para fora, em vez de para baixo", continou.

Por fim, disse: "Não há mais julgamento para quem ama suas redes sociais. Apenas um grande incentivo para que mais pessoas precisem de permissão para criar mais limites e espaço para crescer - às vezes, 'não' é a coisa mais gentil que você pode dizer. Para qualquer um! Até você mesmo".

Hayley também desativou seu perfil do Twitter.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!