Juliette e Sabrina Sato no prêmio Geração Glamour
Reprodução/Instagram
Juliette e Sabrina Sato no prêmio Geração Glamour

Juliette se tornou um verdadeiro fenômeno. A paraibana venceu o "BBB 21" e seguiu em uma carreira de sucesso, fechando contrato com importantes marcas e se lançando na carreira musical . Com todos esses feitos, ela levou o prêmio de Mulher do Ano no Geração Glamour e foi tietada por outras famosas que também foram à premiação na noite da última quarta-feira (6).

O maior prêmio da noite foi dado à vencedora do "BBB 21". Na hora do discurso, Juliette falou que todas as mulheres deveriam ser premiadas dessa forma. "Esse prêmio aqui, Mulher do Ano, acho que todas nós mulheres deveríamos receber todos os dias pelas adversidades que passamos. Tudo que nos machuca todos os dias", disse.

O comando da premiação ficou por conta de Erika Januza e Sabrina Sato. A apresentadora aproveitou a ocasião para tietar a cantora e os fãs foram à loucura com esse encontro de ex-BBBs. Além delas, Thelma Assis e Rafa Kalimann também estavam por lá e se encontraram com Juliette.

Raissa Barbosa também comparação ao Geração Glamour. Ela foi premiada com troféu dado a pessoas da geração Z, por conta de tudo que representa para o Brasil e para o esporte. Nos bastidores, a skatista também tietou Juliette, assim como a cantora Duda Beat.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários