Erasmo briga com Aline
Reprodução/PlayPlus
Erasmo briga com Aline


O clima esquentou em "A Fazenda 13 " na tarde desta quinta-feira (7). Após Erasmo brigar com Aline Mineiro, Dayane Mello foi perguntar para o peão o motivo dele ter sido grosso e o ex de Pugliesi debochou da relação entre as duas.

Dayane pediu para entender a discussão entre os dois e Erasmo contou a sua versão. Quando a modelo saiu de perto, o peão ironizou a postura de Dayane. "Ela está tomando as dores, sei lá, da namorada. Enfim. Em algum momento eu fui grosso aqui? O pessoal não sabe ouvir as coisas, talvez ela esteja num dia sensível. Vou colocar no colo aqui", disse Erasmo.



Aline Mineiro e Dayane Mello trocaram alguns beijos durante o confinamento no reality da Record TV. O baiano já se mostrou incomodado com a relação das duas outra vez e insinuou que seria "falta de respeito". Na web, fãs de Day e Aline apontam homofobia e machismo em Erasmo.

Leia Também


A briga entre Erasmo e Aline Mineiro aconteceu porque a peoa tomou uma punição e deixou o grupo sem academia por dois dias. O peão se irritou com Aline e disse que não tomou duas punições em uma semana.

Depois de ser confrontado por Day, Erasmo pediu desculpas para Aline. "Vim te pedir desculpas por te fazer sentir culpada, mas através da minha sinceridade", completou Erasmo enquanto Aline chorava.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!