Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: 'Não criem teorias'
Instagram
Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: 'Não criem teorias'


Marília Mendonça e Murilo Huff, com quem a cantora tem o filho Léo, de um ano, não estão mais juntos e nesta terça-feira (28) a artista se pronunciou sobre o término em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a loira brincou com os fãs ao divulgar sua nova música "Todo Mundo Menos Você", do EP "Patroas" com Maiara e Maraisa. "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marília mendonça que vão vir aí… ENTÃO PARA DE IMAGINAR MEU AMIGO, clica nesse link e me segue para você ficar por dentro da fofoca, corre!", disse.

Em seguida, Marília chamou a atenção dos seguidores. "Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito", pediu.

"Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. então, antes de digitar, lembrem-se disso. se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. e isso é honroso. agora que sigamos em paz. sou muito grata a esse relacionamento por tudo", concluiu.

Confira:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários