Abner Pinheiro nega acusações de Sthe Matos
Reprodução/Instagram
Abner Pinheiro nega acusações de Sthe Matos

O influenciador Abner Pinheiro, com quem Sthe Matos foi casada, negou ter vazado vídeos intímos da participante de  "A Fazenda 13" nas redes sociais. No reality show da Record,  a influenciadora disse que o ex invadiu a nuvem do celular dela e publicou um vídeo em que ela aparecia fazendo sexo com o atual noivo Victor Igoh.

Abner disse nas redes sociais que não foi o responsável pelo vazamento do vídeo de Sthe Matos. O influenciador falou que há um processo em adamento para descobrir que foi o responsável pela exposição e disse que não vai mais tocar nesse assunto, que está sob responsabilidade de seus advogados.

"Sim, já tomei ciência de tudo que está sendo veiculado na mídia e todos material necessário já está sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trêmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família", diz.

"E com muita insatisfação e tristeza que eu venho aqui através dessa nota tirar do túmulo um assunto que para mim já tinha dado como encerrado", continua. Ele completa que não pretende entrar em brigas públicas ou ficar comentando esse assunto, pois agora está com as atenções voltadas para a família.

"Eu tenho uma esposa grávida que depende do meu apoio, um filho que em alguns dias estará entre nós, e não posso deixar que nada nem ninguém atrapalhe essa fase e esse momento precioso e único da minha vida. Não quero que meu Instagram vire palco para polêmicas passadas. Tudo que tinha para resolver já está nas mãos da Justiça e espero não vir a público novamente para falar de assuntos em que não acrescentam em nada na minha vida nem na vida da minha família", conclui o influenciador.

Sthe Matos e Abner Pinheiro viveram um relacionamento de cinco anos, com término conturbado. A baiana já flagrou o ex com amantes dentro da casa onde moravam e Abner descobriu que não era pai de Apolo após um exame de DNA. A separação dos influenciadores virou caso de Justiça. A influenciadora alegou que Abner devia R$ 85 mil, enquanto o ex negou a dívida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!