Nego do Borel diz que foi encontrado sozinho
Instagram
Nego do Borel diz que foi encontrado sozinho

Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro , na tarde desta terça-feira (5). Ele foi localizado pela polícia após a mãe, Roseli Viana, registrar o desparecimento do filho. Na declaração aos polícias, o funkeiro disse que estava sozinho no estabelecimento e explicou o porquê de não ter entrado em contato com mãe.

De acordo com o documento ao qual o iG Gente teve acesso, Nego do Borel disse que saiu de casa por volta das 11h da última segunda-feira (4). Ele explicou que tinha a intenção de ir dirigindo até São Paulo para se encontrar com amigos, mas decidiu se isolar em um motel que já conhecia para ter a oportunidade de pensar na situação que está vivendo.

O funkeiro garante que entrou sozinho no estabelecimento e permaneceu sozinho. O ex-participante de  "A Fazenda 13" também conta que tomou quatro comprimidos de um medicamento para enjoos para conseguir dormir e desligou o celular, por isso ninguém conseguia contatá-lo.

Nego do Borel diz que não avisou a mãe que estava saindo de casa e iria passar uns dias fora porque não pensou que o caso tomasse a dimensão que tomou. O cantor também fala que escolheu o motel porque fica próximo ao Morro do Borel, onde cresceu.

O desaparecimento

Antes de ser encontrado no motel, a última vez que Nego do Borel teve contato com alguém foi no último domingo (3). Recentemente, ele declarou nas redes sociais que está triste e chegou a falar que iria tirar a própria vida. Esses pronunciamentos foram feitos após o funkeiro ser expulso de "A Fazenda 13", acusado de cometer estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!