Noiva de Lucas Penteado se pronuncia e nega traição
Reprodução/Instagram
Noiva de Lucas Penteado se pronuncia e nega traição


A noiva do ex-BBB Lucas Penteado, Julia Franhani, se pronunciou sobre a  polêmica da suposta traição, na madrugada deste sábado (2), através das redes sociais.

No Instagram Stories, Julia negou a suposta traição depois de Lucas Penteado realizar uma live e acusar a noiva de infidelidade. “Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou em minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade (...) E para deixar bem claro: não houve traição, viu?! Juízes de internet”, disse Julia.


A noiva do ex-BBB também comentou os ataques que recebeu após o assunto viralizar na web. "Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas de internet. Vocês são doentes, vão se tratar", completou Julia, que anunciou um retorno às redes sociais em breve para conversar com os seguidores.

Na tarde de sexta-feira (1º), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que, na verdade,  Lucas Penteado precisou ser hospitalizado e sair de uma ambulância do condomínio após "um surto", depois que retornou ao local após um evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!