Flávia Alessandra e a filha Olivia
Reprodução/Facebook
Flávia Alessandra e a filha Olivia


Flávia Alessandra e Otaviano Costa usaram suas contas de rede social nesta terça-feira para celebrar o aniversário de 11 anos da caçula Olivia Costa. A mãe postou um vídeo de momentos marcantes da família, com uma declaração de amor à filha por escrito. Já o pai publicou uma foto dele com a menina em seu perfil do Instagram, também com um longo texto carinhoso.

"Eu sei que ela já não é tão pequena assim, mas continua sendo pra mim", afirmou a atriz na postagem. "Eu sei que pode parecer piegas e redundante, mas sim, o tempo voou". Flávia então lembrou o dia em que deu à luz a menina. "E trouxe junto o sorriso, a doçura e mais união pra nossa família", afirmou. A mãe destacou depois algumas características da filha, como seu gosto por creme de avelã e pão francês.

Leia Também

"Te amo, amor. Do jeitinho que vc é. Da forma que a vida me deu. Seja feliz. Seja cantoria. Seja riso e seja amor. Tenho muito orgulho de vc minha menina. E te amo muito, muito mais do que vc".




O marido de Flávia também se derretou de amores pela caçula. "Que emocionante! Sim! Emocionante ver sua evolução! Seu crescimento…e que crescimento! Ela tá com 1.66m já!", afirmou o ator.


Assim como a mulher, Otaviano se deixou levar pelas lembranças. "Mas voltando a emoção…outro dia, uma mãe de uma amiguinha da Oli, de maneira absolutamente espontânea, resolveu elogiar a Oli, como “serumaninho” que é. Fiquei mto feliz, orgulhoso, mas mais do que isso, fiquei aliviado! Sim! Pois nada, ao meu ver, é mais importante do que entregar ao mundo, pessoas como nossas filhas. Todos pais querem isso! Pessoas com ideias legais, boas atitudes, com pensamentos leves, bem humoradas, cuidadosas com o próximo, sensíveis, inteligentes e atentas a tudo e todos q as cercam", disse ele.


O pai de Olivia reconheceu que sente muito orgulho de sua família. "Sim, estou “lambendo a cria” sim. Elas merecem. O mundo merece e precisa de gente assim. Compartilho este mérito com minha @flaviaalessandra q é uma baita mãe presente maravilhosa e tbm com a nossa família e com o mar de pessoas legais que nos cercam e ajudam na formação das nossas meninas que, hoje, mais do que nunca, me dão a certeza que estão no caminho delas, do jeito delas, sendo elas, prontas pra ajudar a fazer o mundo um lugar ainda melhor, pra elas e todos nós. Oli minha filha, papai te ama MUITO e tem mto orgulho de quem vc se tornou. Muita saúde, sorte e que Deus sempre te guie e te proteja, meu amor", completou.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!