Nego Di desmente Bil Araújo
Reprodução
Nego Di desmente Bil Araújo

Nesta terça-feira (5), o clima entre os ex-BBBs esquentou, isso porque durante ‘A Fazenda 13’ Bil Araújo, ex-BBB, teria dito que os outros participantes do reality da Globo teriam excluído ele, Gil e Juliette de um grupo no WhatsApp. Ainda na conversa, Bil teria dito que o outro grupo era do “mal”. 

Quem não gostou da fala do peão foi o ex-colega de reality, Nego Di, que utilizou seu perfil no Instagram para desmentir as falas de Bil. 

Em uma sequência de stories, Nego Di escreveu: “Esse @BilAraujjo é um grande mentiroso, oportunista da pior espécie!!!”

Em outro story, Nego Di postou um print de tela mostrando sua conversa com Bil, e nas mensagens podemos ver o comediante convidando o modelo para entrar no grupo do WhatsApp, além disso, Nego Di aparece desejando sucesso na nova fase do modelo.

“Esse rapaz tem que parar de pular de reality em reality e, criar um produto… beleza não enche barriga!!! Ainda mais quando não tem cérebro!!!”, escreveu o humorista.

No áudio que Bil teria enviado como resposta, o peão agradece as mensagens, fala sobre seguir em frente mas recusa o convite para entrar no grupo. Após expor os prints, Nego Di revela que o assunto gerou “indignação coletiva” no grupo dos ex-BBBs.

Leia Também






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!