Thaila Ayala está grávida de um menino
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala está grávida de um menino

Thaila Ayala está grávida de cinco meses . A atriz espera um menino, que se chamará Francisco, fruto do casamento com Renato Góes. Na noite desse domingo (3), ela tirou um tempo para responder perguntas dos fãs no Instagram e revelou que perdeu dois bebês antes da gestação atual.

"Uma coisa que vocês não sabem é que eu já tinha perdido dois [bebês] antes desta terceira gestação. Então, nessa terceira, eu tive menos medo porque já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas", disse no Stories.

"Da primeira gravidez que foi um aborto espontâneo eu não sabia que estava grávida. Da segunda, eu já sabia então eu fiquei super nervosa e com medo de tudo", relembra. Thaila fala que após passar por essas duas experiências compreendeu a complexidade de uma gravidez.

A atriz conta que sofreu o aborto espontâneo em novembro de 2020 e pouco tempos engravidou novamente. Nessa segunda gestação, o bebê começou a se desenvolver na trompa e não no útero, como deve ocorrer. Thaila precisou passar por uma surgia por isso e fala que foi um procedimento de alto risco.

"Perdi trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Ao invés do bebê descer, ele subiu para o estômago e meus órgãos ficaram todos boiando com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso e eu poderia ter morrido", conta. A artista diz pensar que seria difícil engravidar novamente após perder a trompa, mas dois meses depois engravidou de Francisco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!