Xuxa Meneghel relembra amizade da mãe com Ana Maria Braga
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel relembra amizade da mãe com Ana Maria Braga


A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os seus seguidores, nesta sexta-feira (1º), ao revelar que Ana Maria Braga era muito amiga da sua mãe.

Alda Flores Meneghel, mãe da eterna rainha dos baixinhos, faleceu em 2018. Em uma publicação no Instagram, Xuxa compartilhou uma foto das duas em um restaurante de comida japonesa, nos Estados Unidos. "Poucos sabem… mas Ana Maria era muito amiga da minha Aldinha… ela tá ensinando a mãe a comer com pauzinho em Orlando onde as duas moraram no mesmo condomínio … acho q foi a única amiga q minha mãe teve", disse Xuxa.


A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, respondeu Xuxa na publicação. "Que lembrança boa obrigada", escreveu. Os fãs também curtiram a lembrança. "Lembro de quando a Sasha nasceu, sua mãe falou no telefone ao vivo com a NAMARIA pra contar a novidade... acho que foi no programa na Record", disse uma intenrauta. "Eu lembro que elas eram amigas, quando você e dona Alda foram no dia das mães no mais você, foi lindo este programa, vc cantando pra Aldinha, lindo demais", recordou outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!