Xuxa Meneghel critica governo Bolsonaro e declara: 'Não sou petista'
Reprodução/Divulgação
Xuxa Meneghel critica governo Bolsonaro e declara: 'Não sou petista'


Xuxa Meneghel criticou o governo Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (28) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou a notícia de que o governo deixou vencer testes da covid-19, remédios e vacinas. "Você sabe quem paga isso? Você sabe pq você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe por que ainda não tiramos essa pessoa do governo? Porque você ainda não assinou a petição de impeachment", escreveu.

Xuxa ainda ressaltou que não é petista. "Não adianta dizer que sou petista, pois não sou. Não adianta dizer que estou com saudades da Lei Rouanet porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira", concluiu.

Nos comentários, os comemoraram com a artista. "Maravilhosa", comentou uma seguidora. "Você merece!", disse outra. "Muito orgulho!", completou uma internauta.

Recentemente,  Xuxa mostrou fotos de infância e detalhes de antiga casa da família.  "Eu com 11 anos em Coroa Grande RJ, com meu cachorrinho kiko e minha irmã Mara( polaca) … olha o detalhe da infiltração na casa, meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam mais cachorro e periquito( Nandinho) como éramos felizes, pegávamos trem de Bento Ribeiro a Deodoro de lá outro pra Santa Cruz e por ultimo o “ macaquinho” pra ir pra Coroa", escreveu na legenda.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!