Pabllo Vittar morará em casa conceito do QuintoAndar
Instagram
Pabllo Vittar morará em casa conceito do QuintoAndar

Pabllo Vittar, que pretende cantar posse de Lula [PT] , está de mudança para São Paulo. A drag queen cantora, que nasceu no Maranhão, passará um mês na capital paulista morando em uma "casa conceito" da empresa QuintoAndar, plataforma com foco imobiliário. Situado na sul da cidade, o imóvel contempla 800mª de área construída e bastante luxo.  

Entre as coisas que Pabllo Vittar tem em casa e poucos sabem da existência é sua coleção de calcinhas. "São mais de mil. Tem calcinha que nunca usei. São muitas! Esses dias, estava fazendo uma festinha no meu quarto e as minhas amigas usaram a minha calcinha. Foi um vuco, vuco!", comentou ela, em entrevista ao Splash. Sem filtro, a drag queen alega que a coleção, além de ser algo que gosta, é algo que complementa seu trabalho. "Faz parte do meu trabalho, né? Inclusive agora [durante a entrevista] não estou usando. Não estou mesmo".

Entre os lugares favoritos de Pabllo em uma casa, os que ela mais gosta de ficar quando está são a sala, para ver filmes com a família e amigos; na cozinha, para colocar a mão na massa; e no quarto, onde aproveita o máximo para relaxar e descansar da pressão do cotidiano.

Apesar de ser uma temporada curta em São Paulo, Pabllo está animadíssima. "Acho que é a primeira vez que tenho um segurança 24 horas por dia na porta da casa", afirma ela, que chamou o imóvel de "casinha de princesa". Na mansão, Vittar poderá desfrutar de uma piscina, sala ampla com lareira, quatro quartos, salão de jogos e academia particular. O paisagismo natural serve de decoração à casa, repleta de janelões para a área externa.

Além disso, na suíte de Pabllo, localizada no último andar da casa, tem uma jacuzzi do lado de fora do banheiro e uma sacada com vista para piscina. O quarto também é equipado com um amplo closet, o que é essencial para alguém usa figurinos exuberantes e possui mais de cem perucas. Confira fotos do imóvel.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!