Os irmão seriam autores da próxima temporada de
Reprodução/Instagram
Os irmão seriam autores da próxima temporada de "Malhação"


Os irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, autores que estariam no comando da nova temporada de "Malhação", lamentaram o cancelamento da novela da Globo.

Através das redes sociais, nesta quinta-feira (30), Marcos Carvalho publicou um texto em nome da dupla. A novela estava sendo produzida e a emissora carioca resolveu reformular a grade.

"Por aqui, seguimos serenos e firmes. Há 3 anos, antes mesmo de definirmos sobre o que seria a história, traçamos uma premissa: precisamos nos ver nela. Queríamos olhar pelo portão, ver as pessoas subindo o morro e pensar: nossos personagens, com seus dramas, poderiam estar subindo essa ladeira. Apresentar isso para milhões virou nosso sonho", iniciou Marcos Carvalho.


Leia Também

Leia Também

Os irmãos Carvalho, que são formados em cinema, avisaram aos fãs e seguidores que o sonho continua.  "Mas a vida é um desafio e nosso sonho continua. Um sonho que não é só de nós dois, nem só da equipe, nem só do elenco. Sonho dos que vieram antes de nós e nos abriram caminho. Sonho de Ruthes e Otelos. Sonho de Zezés e Miltons. E de milhões de brasileiros. O sonho da tela da TV ser menos janela e mais espelho. Menos janela pra um Brasil de bairro nobre de Rio ou São Paulo e com cor de Suíça. E mais espelho de nós mesmos, do Brasil real. Um Brasilzão grande e complexo. Cheio de dor e alegria, miséria e irreverência. E cor. Muitas. Todas", pontuaram.

O enredo de "Malhação" seria em uma escola da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o elenco contava com mais de 70% de atores negros. O diretor era Paulo Silvestrini e a novela teria três protagonistas, duas mulheres e um homem.

Veja desabafo completo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!