Sônia Lima relembra ensaios nu
Reprodução/Instagram
Sônia Lima relembra ensaios nu

A atriz e apresentadora Sônia Lima, que atualmente trabalha no "Programa do Ratinho", posou nua duas vezes. Ela estampou a capa da revista masculina Playboy em 1987 e 1992. Segundo a musa, ela topou ser fotografada pelada porque enfrentava problemas financeiros.

As duas edições de revista com Sônia na capa foram sucessos de venda. A atriz contou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda que as negociações do primeiro ensaio ficaram por conta de Silvio de Santos, seu patrão na época. Com o dinheiro que ganhou, ela fala que conseguiu comprar um casa para os pais.

"Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha", lembra.

Na segunda vez que posou pelada, Sônia Lima lembra que já era casada com o apresentador Wagner Montes e conta que foi ele quem cuidou nas negociações com a revista. A apresentadora diz que aceitou a proposta para resolver os problemas financeiros da época.

"Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito", recorda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários