Juliette revela planos para o Carnaval de Salvador
Reprodução/Instagram @claudialeitte
Juliette revela planos para o Carnaval de Salvador


Depois de se apresentar com Ivete Sangalo e Claudia Leitte no “Música Boa Ao Vivo”, a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, revelou planos para o Carnaval de Salvador em 2022, caso a festa de rua realmente aconteça;

Mas calma! Em entrevista para a rádio “Bahia FM”, na tarde desta quarta-feira (29), Juliette descartou comandar um trio elétrico no carnaval soteropolitano, mas garantiu para os fãs que vai curtir a festa nos trios dos amigos. “Eu estou trabalhando muito e, se tiver carnaval [em 2022], estarei dando trabalho na Bahia. Vou estar no trio da galera, não quero trabalhar”, revelou Juliette.

Juliette acabou de lançar seu primeiro EP com seis faixas inéditas, imaginou um show em Salvador e relembrou que já esteve no trio do grupo “É o Tchan” durante a “Micarande”, micareta que era realizada em Campina Grande, na Paraíba. “Deixa essa pandemia dar um respiro para vocês me encontrarem atrás do trio descendo até o chão. A gente faz um show depois, mas eu quero curtir. Uma vez eu subi no trio do ‘É o Tchan’, na Micarande”, completou Juliette.


A campeã do “BBB 21” também falou que já realizou um sonho após conquistar o prêmio do reality da Globo. “Eu queria dar casa para meus irmãos, plano de saúde. Eu já dei casa para todo mundo. Isso aí era meu plano de vida e eu já consegui. Meu sonho é que através da música eu possa passar mensagens de amor e felicidade para outras pessoas”, explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!