Ludmilla, cantora e compositora
Reprodução/Instagram
Ludmilla, cantora e compositora

Ludmilla - que renovou os votos de casamento com Brunna Gonçalves recentemente -  foi ao Twitter na manhã desta terça-feira pedir ajuda para encontrar a família do jovem Samuel Vicente, de 17 anos, morto no último sábado numa ação da Polícia Militar em Anchieta, bairro da Zona Norte do Rio. A cantora viu na TV uma matéria sobre o caso, ficou sensibilizada com o sofrimento da família, que está com dificuldades financeiras, e está disposta a pagar os custos do enterro.

O rapaz e o padrasto dele, Willian Vasconcellos da Silva, de 38, que também foi atingido e morreu, serão sepultados nesta terça-feira, às 11h, no cemitério de Olinda, na baixada Fluminense. "Ele tinha paixão pela farda. Ele se alistou no Exército, e ia ter que se apresentar. Ele falava que não ia ser igual aos outros. 'O que eles fazem aqui, vou fazer diferente', ele dizia. "Vou dar muito orgulho para a senhora, você vai ver", lembra a mãe do jovem, a trancista Sônia Bonfim Vicente.

O rapaz e seu padrastro levavam numa moto, guiada por William, a namorada de Samuel, Camily da Silva Polinário, de 18 anos, para ser atendida em uma UPA. A jovem também ficou ferida, mas já deixou o hospital. A família acusa a PM de ter feito os disparos. Os policiais disseram terem sido atacados, quando realizavam um patrulhamento na Rua Alcobaça e que revidaram. Além disso, afirmaram que um dos ocupantes da moto estava armado. Nesta segunda-feira, a corregedoria da Polícia Militar anunciou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar as duas mortes.

Segundo a família, William e o enteado estavam indo à uma unidade de saúde para socorrer Camilly, que havia passado mal após comer um cachorro-quente em uma festa. Sônia Bonfim Vicente, mãe de Samuel e esposa de William, nega que houvesse alguém na moto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!