Anitta e Lipe Ribeiro
Instagram/Reprodução
Anitta e Lipe Ribeiro


O influenciador Lipe Ribeiro, que participou do "De Férias com o Ex Brasil" e de "A Fazenda 12", revelou durante entrevista ao "Link Podcast" detalhes da sua rápida relação com Anitta, da sua vida sexual e do fim do noivado com Yá Burihan.

No papo com Fabíola Gadelha, Lipe Ribeiro relembrou o envolvimento com a cantora Anitta no início de 2021. Lipe foi questionado sobre o momento íntimo com a cantora e abriu o jogo. "Já teve uma mulher que você pensou 'caramba, essa mulher é um trator!'?", perguntou Fabíola. "Já", respondeu Lipe. "Foi a Anitta?", insistiu Fabíola. "Também", entregou o ex-peão, que assumiu estar com vergonha.

O relacionamento com Anitta não decolou, mas Lipe - que está solteiro - confirmou que os dois seguem amigos. "É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo. Tinha um mês que tinha acontecido, eu estava vivendo meu luto ve ela me mandou o direct para participar do reality dela. No primeiro dia, aconteceu [deles ficarem]", relembrou. 


Durante a conversa, Lipe Ribeiro ainda afirmou que já realizou todos os seus desejos sexuais e contou um inusitado. "Já fiz de tudo mesmo. Cara, já fiz sexo com sete pessoas. É louco, né? Sempre rola [medo de doença], mas a gente toma uns cuidados. Fiz tudo mesmo", explicou Lipe.

Lipe Ribeiro foi noivo de  Yá Burihan e descobriu uma traição em janeiro deste ano. Depois, o influenciador viveu um affair com Maju Mazalli, ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil Celebs". 

Veja:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários