Juliette no Domingão
Globo
Juliette no Domingão



Depois de entrar cantando ao vivo "Diferença Mara", um dos maiores sucessos do seu disco, a ex-BBB Juliette participou do quadro "De volta ao passado", no Domingão com Huck, neste domingo (26). Ela reviveu a casa onde vivia com a sua família, com todos os detalhes idênticos, realizados pela produção do programa. A emoção foi imensa da cantora e influencer ao andar pela casa e contar um pouco a sua trajetória. 

A reconstrução que passou no programa foi a primeira casa da mãe dela no bairro Pedregal, em Campina Grande (PB), onde também funcionava um salão de beleza em que dona Fátima cortava cabelo por R$ 2. Juliette, a irmã e um dos irmãos ajudavam a mãe no negócio.


Na ocasião, Juliette relembra também o caso médico que a fez perder a sua irmã, que sofreu um AVC quando ela tinha 19 anos. "Depois disso minha vida virou um caos..eu fiquei sem esperança, sem acreditar em Deus, me perdi de mim e passei por muito tempo em cima de uma cama", relembra ela.

A mais nova influencer também recebeu depoimentos da família desejando sucesso nesta nova etapa de carreira pública. Cheia de compromissos, digno de um dos maiores fenômenos da Globo, a morena declarou que sente falta da tranquilidade que tinha na sua vida simples no nordeste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!