Gusttavo Lima e Andressa Suita
Divulgação
Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima - que levou um calote milionário recentemente -  e Andressa Suita estão namorando às escondidas. O motivo de o casal não expor a relação, além do apreço pela discrição, é para evitar a pressão das expectativas dos fãs sob o relacionamento deles. A informação foi apurada e divulgada por Léo Dias, colunista do Metrópoles.

Segundo fontes ouvidas pelo jornalista, Gusttavo Lima segue em seu apartamento em Goiânia, Goiás, onde têm na garagem uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche. Enquanto isso, Andressa Suita mora em Alphaville, São Paulo. O ponto de encontro dos dois seria a famosa casa com arquitetura grega. Até o momento, nenhum dos dois lados se posicionou sobre o assunto.

Gusttavo Lima e Andressa se divorciaram em outubro de 2020, após cinco anos de casamento. Juntos, eles tiveram dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. O retorno do sertanejo e da influencer é especulado desde que o cantor e a modelo foram clicados juntos no mesmo iate em janeiro de 2021. À época, Lima chegou a se declarar . "É a mulher que mais amo neste mundo, mas ainda é muito cedo para falar em volta". O sertanejo terminou o casamento com Andressa Suita em outubro de 2020, alegando que precisava ter seu espaço. Na ocasião, ele deixou a casa que morava com a família e alugou um apartamento de luxo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!