Andréia Sadi está casada desde março com André Rizek
Instagram
Andréia Sadi está casada desde março com André Rizek

Adreia Sadi e André Rizek, que são pais de João e Pedro, falaram sobre a intimidade de casal recentemente. Segundo os jornalistas, brigar está fora de cogitação, além disso, a rotina ganhou uma dinâmica bem diferente com a chegada dos bebês.

"A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo... Isso é bom, mas tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas [risos]. Nós, jornalistas, não paramos. Trabalhamos o triplo, né?", iniciou Andreia Sadi, em entrevista ao podcast "Donos da Razão", apresentado por Foquinha e André Brandt.

"[Então], larguei meu apartamento em São Paulo, depois de 9 anos em Brasília, e vim morar na casa do André no Rio. Com a malinha que eu trouxe, passei um ano. Tinha duas, três cores da mesma camisa social", lembrou ela, que foi sucedida por André. "Minha casa era de solteiro mesmo, não tinha nem espelho, só de barba. Quando ela queria se arrumar, chamava o elevador (risos)".

Andréia Sadi está casada desde março com André Rizek
Instagram
Andréia Sadi está casada desde março com André Rizek

Questionados sobre o que costumam fazer no pouco tempo livre, Andreia toma a dianteira. "Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assistimos a um filme. E qual é o que ele quer ver? 'Monstros S.A.'... É viciado em desenho. Já eu assisto a programas de culinária adoidado", comentou. "Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas (risos)", entregou Rizek sobre Sadi.

Sobre haters, o jornalista esportivo disse que faz questão de responder. Já Sadi avisou que bloqueia. "Tenho muito hater e é um passatempo ler xingamento à minha pessoa, gosto de responder e de tirar um sarro (risos). Se um cara me xingar, eu dou risada, mas para a mulher não, pega muito mais. É diferente a maneira como homem e mulher lidam com ataques", explicou ele. "Eu não respondo. Me irrita. Você tem que estar aberto às críticas, mas agressão é outra coisa".

Por fim, os dois falaram sobre a chegada dos gêmeos. "Estamos com eles aqui", disse Sadi. "A vida ficou muito mais legal", acrescentou Rizek. "A gente não vai se separar jamais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!