Thiaguinho e Carol Peixinho
Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho

O pagodeiro Thiaguinho e a ex-BBB  Carol Peixinho - que foi alvo de rumores de affair com Bil Araújo - estiveram se vacinando em São Paulo, nesta sexta-feira (24), no mesmo horário e, ao que tudo indica, no mesmo local. O que chamou a atenção no momento da vacinação dos dois foi a porta do carro em que eles estavam, que por coincidência, ou não, eram simplesmente idênticas. Os fãs, é claro, já juntaram lé com cré e começaram a especular se eles não estariam juntos.

Esta coluna deve dizer que o burburinho sobre Carol Peixinho e Thiaguinho estarem se conhecendo melhor já não é de hoje. Outros indícios nos stories do Instagram da ex-No Limite também apontaram para um possível affair, como uma imagem compartilhada por ela do perfil de Hariany Almeida, em que Carol filma a amiga e ex-BBB. No vídeo em questão, em cima da mesa está o celular de Carol com a tela das mensagens privadas do Instagram aparecendo e uma delas é justamente de uma conversa com Thiaguinho. Esta coluna está mais que atenta aos próximos capítulos dessa história.

Thiaguinho está solteiro desde 2019, quando terminou o casamento com Fernanda Souza . Segundo noticiado, os dois terminaram em comum acordo. À época, ambos compartilharam o mesmo posicionamento nas redes, alegando que a união se "transformou numa linda amizade". "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", iniciou Fernanda Souza no Instagram, que alegou que houve tentativas para manter o casamento com Thiaguinho de pé: "Tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui", diz um trecho do texto compartilhado por Thiaguinho e Fê Souza, no Instagram.

Apesar do texto harmônico, rumores de que Thiaguinho traía Fernanda Souza começaram a circular rapidamente pela imprensa. A modelo Allana Aguiar chegou a ser apontada como pivô do término algumas vezes . A coluna conversou com um amigo da influencer, que garantiu que nunca houve nada entre ela e Thiaguinho . "Essa foto foi tirada no início deste ano. Hoje nem no Brasil ela mora", disse o rapaz. 

Eterno casal

TBT do Amor: Fernanda Souza de Thiaguinho
Reprodução
TBT do Amor: Fernanda Souza de Thiaguinho

Na estreia de "The Masked Singer Brasil", que aconteceu em 10 agosto de 2021, o casal voltou a ser assunto entre os internautas. O holofote foi gerado por uma gafe cometida por Taís Araújo . Em determinado momento do talent-show, após a cantora mascarada se apresentar, foi dada uma chance para que os jurados tentassem acertar quem estava por trás da fantasia.

"Eu sou apaixonada pelo Thiaguinho", disse a cantora vestida de Girassol. Num impulso para responder a questão, Taís Araújo, no entanto, gritou. "Fernanda Sou... ah, não eles se separaram. Gente, que vergonha", disse ela que, mesmo antes de terminar a frase, já tinha notado o erro. Simone Mendes e Eduardo Sterblitch gargalharam ao ver a situação. Ivete Sangalo , por sua vez, não percebeu a gafe da jurada e apenas questionou: "Que dica é essa, gente?", sem dar trela para a confusão na bancada.

Tranquila, à época, Fê Souza não incomodou com o erro da colega. "Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito", começou Fernanda, que printou o pedido de desculpas de Taís e respondeu com bom humor: "Amiga, mas já tem praticamente dois anos! [Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo]". Nos stories, Fernandinha ainda contou sobre a diversão e entregou que considera Taís uma das pessoas mais engraçadas que ela conhece.

Fernanda Souza, Taís Araújo e Thiaguinho
Instagram / Globo / Instagram
Fernanda Souza, Taís Araújo e Thiaguinho


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários