Jojo Todynho procura por Neymar em Paris
Reprodução/Instagram Stories
Jojo Todynho procura por Neymar em Paris


Ela faz a busca dela! Na tarde desta segunda-feira (27), a cantora e apresentadora Jojo Todynho divertiu os seguidores ao procurar Neymar em Paris, na França.

Jojo, que comanda o programa "Jojo Nove e Meia" no Multishow, está curtindo uma temporada na capital francesa e quer saber onde está Neymar, que defende o PSG. "Ney, estou aqui, meu amor! Estou em Paris! Cadê você, meu melhor amigo?", disse Jojo ao esbarrar em uma propaganda de Neymar pela cidade.

Antes de procurar por Neymar, Jojo achou Sasha Meneghel e João Figueiredo pelas ruas de Paris no domingo (26). A cantora aproveitou o encontro com o casal e fez uma serenata de amor para os pombinhos. Jojo cantou "Alma Gêmea", de Fábio Jr, com direito a versão em francês.  Sasha e João se divertiram e trocaram beijos.



Depois de compartilhar o dia com os seguidores, a campeã de "A Fazenda 12" ainda mandou um recado para os "haters". Segundo Jojo, todo o luxo da sua viagem é por causa do seu trabalho e da fé em Deus.

"É, de Bangu para o mundo. Vejo muita gente falando gracinha, mas eu passei o pão que o diabo amassou. Tentar diminuir as pessoas é feio. Cheguei onde estou sem pisar em ninguém. Pessoas me ajudaram no decorrer da carreira, sou grata, mas não preciso falar o tempo inteiro em gratidão. Quando a gente ajuda alguém tem que ser de coração", desabafou Jojo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!