10 momentos icônicos em que Jojo Todynho quebrou a web

Bangu segue virando! Jojo Todynho estreia nesta quinta-feira (17) como apresentadora do Multishow e a gente relembra momentos icônicos da cantora, campeã de A Fazenda 12 e metralhadora de memes.

Quebra tudo!

Jojo Todynho foi o grande nome de A Fazenda 12. A campeã do reality da Record viralizou na web ao descontar sua raiva em uma garrafa. Jojo quebrou o objeto e disse que foi uma dica da sua psicóloga. A garrafa virou peça do Museu da Record.

Reprodução

Jojo acerta nas teses!

Tá maluca na tese? A cantora nunca escondeu seu desafeto com Biel ao longo da participação em A Fazenda 12. Jojo cansou de dizer para o jovem que não gostava dele e não o queria por perto. Em um episódio, a cantora declarou guerra: "Agora, o pau vai torar! Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala", disse.

Reprodução

Acordou gostosa!

Como diz a própria música da cantora, ela acorda gostosa! Jojo Todynho não se preocupa com as críticas dos haters e sempre exibe seu corpo nas redes sociais com legendas icônicas.

Reprodução

Jojo sincerona

Em um encontro com participantes de A Fazenda 12, Jojo Todynho não segurou a língua e acabou chamando o amigo Lipe Ribeiro de corno. Na época, Lipe acusou sua ex-noiva Yá Burihan de traição e, lógico, o vídeo viralizou.

Reprodução

Jojo é tiktoker (ou tenta)

Para aliviar a tensão na véspera da estreia do seu talk show, Jojo Todynho resolveu entrar na onda do Tik Tok, mas logo se irritou. A cantora arrancou gargalhadas dos seus seguidores com a dancinha.

Reprodução

Jojo é sagrada e profana

A dona do hit "Que tiro foi esse" protagonizou outro grande momento em A Fazenda 12. Após levar uma bronca da produção, Jojo pediu um óleo ungido para Edir Macedo, dono da emissora. “Psiu, pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido”, disse.

Reprodução

Talarica, não!

A apresentadora do Multishow sempre se mostrou livre em seus relacionamentos. Em abril, ela assumiu o namoro com o zagueiro do São Caetano, Polidoro Junior, e terminou dois dias depois após saber que o atleta se envolvia com outras mulheres.

Reprodução

Jojo Todynho conversa com fãs sem filtro

Jojo costuma abrir a famosa "caixa de perguntas" para interagir com os fãs. Recentemente, a apresentadora revelou para um seguidor a sua posição sexual preferida. "Todas são sempre muito boas, mas de quatro também é ótimo", entregou Jojo.

Reprodução

Quer causar? Ela causa!

Durante o Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu citou o comportamento de Jojo, mas a cantora não gostou e foi para as redes sociais responder. "Não me compare com ninguém. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas.", escreveu Jojo.

Reprodução

Ela é apresentadora!

Jojo Todynho vai realizar o sonho de apresentar o seu próprio talk show "Jojo Nove e Meia" na TV. O programa estreia nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Multishow. Ela receberá convidados especiais como Gil do Vigor, Babu Santana, Joelma e Glória Groove. Boa sorte, Jojo!

Edu Viana/Divulgação Multishow