Felipe Dylon se envolve com fã
Reprodução/Instagram
Felipe Dylon se envolve com fã


Felipe Dylon está no clima do seu hit "Musa do Verão"! A empresária Mayra Wenzel tem compartilhado registros do último fim de semana com o cantor em seu Instagram. O detalhe é que Mayra, de 31 anos, era fã do artista. 

Em seu perfil na rede social, ela compartilhou diversas fotos antigas ao lado de Dylon. "Meu #tbt preferido de magia", escreveu Mayra. Para o "Splash", do UOL, Mayra deu detalhes da relação com o artista. Segundo a empresária, os dois vivem uma amizade colorida. "Sou uma fã do Felipe das antigas e me reencontrei com ele após muitos anos. Neste momento, estamos nos conhecendo melhor", disse Mayra.

A empresária revelou que acompanha o cantor desde o início dos anos 2000, quando tinha 13 anos. "A nossa história é muito bonita, é de uma fã e um ídolo que se reencontram após muitos e muitos anos. Eu estive presente em muitos momentos da vida do Felipe, no início da carreira dele. Sempre foi extremamente atencioso e carinhoso comigo, assim como era com todas as fãs", confessou em conversa com o "Splash", do UOL.


Em seu perfil oficial no Instagram, Mayra publicou, no domingo (26), uma foto com o "amigo colorido". Ela e Dylon foram acompanhar Lipe Dylong, pai do cantor, no campeonato de surf do Arpoador. O "quase sogro" conquistou a bateria de "legends".

Mas esse não foi o primeiro encontro depois da "era fã". Antes da pandemia do coronavírus, os dois se encontraram. "Tínhamos nos encontrado, mas aí a situação da pandemia se agravou e ficamos muitos meses distante. Agora que estamos vacinados, ficou mais seguro de nos vermos novamente, pois como sou de São Paulo e ele do Rio dependemos de ponte aérea", explicou ao Splash.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!