Já se passaram mais de 15 anos, desde o hit Musa do Verão de Felipe Dylon, e agora, o cantor planeja dar a volta por cima e alavancar sua carreira. Em entrevista ao Gshow , ele revelou como será seu retorno, e também relembrou de quando estava no auge.

Felipe Dylon
Reprodução/Instagram
Felipe Dylon









Você viu?





Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Felipe Dylon , que hoje está com 32 anos, começou a entrevista desabafando sobre a carreira: "É lógico que queria que toda aquela magia continuasse sempre, mas tem também as fases de altos e baixos. A pessoa precisa recarregar as energias para voltar com um pouquinho mais de sagacidade". 

Leia também: Pobre? Simone, dupla de Simaria, mendiga passagem aérea

 O cantor revelou que está trabalhando em nova música para o retorno , que seria em parceria com MC Buchecha : "Estou fazendo um som agora com o MC Buchecha, que é um parceirão. Estamos lançando um som muito bacana para a galera".

Leia também: Radialista é acusado de racismo ao dizer que cabelo de Marielle Franco é "feio"

O artista afirmou que seus planos vão bem: "Já estamos com o esquema todo arquitetado para a coisa voltar a acontecer. Ficamos um tempo com essa questão de precisar um pouco mais desse amparo para poder dar aquela volta por cima, mas acho que, quando você tem um trabalho honesto como a gente tem, de certa maneira fica um pouquinho mais fácil trazer para a galera uma coisa bacana, que é todo esse sucesso, essa magia, que conquistamos ao longo dos anos", finalizou Felipe Dylon .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!