Inês Brasil
Instagram
Inês Brasil

Inês Brasil, que ganhou notoriedade ao tentar entrar no "Big Brother Brasil", está prestes a acumular mais duas profissões a seu currículo: de modelo no OnlyFans e apresentadora.

"Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", iniciou Inês, que é dona de hits como "Undererê" e "Make Love", em entrevista ao jornal Extra.

Na rede social destinada apenas a conteúdo adulto, Inês pretende lembrar alguns aprendizados que acumulou durante seu tempo como garota de programa na Alemanha. "Vai ser aquela sensualidade que eu gosto (risos). Pode vir todo mundo que é mais de 18 anos. Vou mostrar lá o que me tornou a mulher número 1 do bordel na Alemanha. Ou melhor, quase tudo, porque o site não é pornô", ponderou ela. Questionada sobre o projeto como apresentadora, Inês Brasil revela que foi contratada para comandar um quadro no canal "Popline" sobre cultura pop, comentando as notícias da semana. "Alô, alô, graças a Deus, promete ser humor puro", encerrou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários