Inês Brasil
Reprodução/Instagram
Inês Brasil


Na noite desta quinta-feira (01), Inês Brasil fez uma postagem bastante emocionada no Instagram. Em um longo texto, a cantora desabafa sobre a morte de seu irmão, que aconteceu há três semanas. "Alô, alô. Manos! Graças a Deus Vim aqui hoje falar com vocês hoje sobre um assunto bem sério e triste, que tem me machudado há uns dias, não como Inês Brasil, mas sim como Inês Tania Lima da Silva. Faz três semanas que o meu lindo e QUERIDO irmão Paulo Cesar faleceu, mas os bons nunca morrem", escreveu.

Ainda no texto, Inês explicou o que aconteceu com Paulo, mas ela revela que ainda não tem absoluta certeza sobre qual o exato motivo da morte de seu irmão. "Ele desmaiou e caiu com o rosto no poste enquanto trabalhava, mas eu tenho minhas grandes dúvidas em relação ao ocorrido, que não foi 100% confirmado e houveram circunstâncias que me deixaram com os pés atrás diante de toda situação", disse.

"A exemplo disso, todas as mensagens de WhatsApp do meu irmão sumiram depois do falecimento, alguns dizem que houve cortes no rosto antes de cair do poste, outros não... E outras coisas...", explicou.

Inês Brasil ainda disse que pretende levar tudo isso para a justiça e, para isso, fez uma vaquinha. "Meu irmão já foi sepultado. Mas Deus toca no meu coração pra estar fazendo essa vakinha e ir em busca da justiça. Os advogados me cobraram um valor para o inquérito que infelizmente não tenho hoje e não está nas minhas condições, manos e manas!", finalizou, ainda agradecendo e pedindo o apoio dos seguidores.

Ver essa foto no Instagram

🙏🙏🙏💚💚💚😘😍😇❤❤❤🍄🥨🍼🥖🥛🍦🧀🍇🍌❤🌴👨‍👩‍👦👥👫🌎🐣🐬🌊💋🌈Alô, alô. Manos! Graças a Deus Vim aqui hoje falar com vocês hoje sobre um assunto bem sério e triste, que tem me machudado há uns dias, não como Inês Brasil, mas sim como Inês Tania Lima da Silva. Fazem 3 semanas que o meu lindo e QUERIDO irmão Paulo Cesar faleceu mais os bons nunca morrem e graças a Deus e Manos de acordo com o que foi dito, ele desmaiou e caiu com o rosto no poste enquanto trabalhava, mas eu tenho minhas grandes dúvidas em relação ao ocorrido, que não foi 100% confirmado e houveram circunstâncias que me deixaram com os pés atrás diante de toda situação. A exemplo disso, todas as mensagens de Whatsapp do meu irmão sumiram depois do falecimento, alguns dizem que houve cortes no rosto antes de cair do poste, outros não... E outras coisas... Pretendo levar isso a justiça e que seja feita a vontade de Deus! Não estou acusando ninguém sem provas, longe de mim! Procuro estar fazendo a coisa certa pra entender o real motivo. Meu irmão já foi sepultado. Mas Deus toca no meu coração pra estar fazendo essa vakinha e ir em busca da justiça. Os advogados me cobraram um valor para o inquérito que infelizmente não tenho hoje e não está nas minhas condições, manos e manas! Se vocês puderem ir no link da bio e doarem o valor que Deus tocar em seus corações eu ficarei muito feliz e grata. O que mais me sufoca é saber que preciso disso às pressas, pois quanto mais demorar, fica um pouco mais complicado de encontrar delitos pelo corpo do meu irmão. Conto com vocês!!! Quem não puder doar, se puder estar compartilhando ficarei muito feliz e obrigado e obrigada e manos e manas. Fé em Deus que ele é fiél e justo🙏🏻❤️💛💚 E viva o LGBT. Os Heteros, Brancos, Negros , Índios, Animais, as Florestas e Tudo que é Do Poder De Deus e também viva Eternamente AS CRIANÇAS ESPERANÇAS Do Mundo Todo E GRAÇAS A DEUS EU TE AMO Meu Deus e Eu Também Am❤ a Todos Vocês Meus irmãos e irmãs Do Mundo Todo #JustiçaPorPauloCesar #MeuIrmão E GRAÇAS A DEUS MANOS E MANAS Tamos Juntos Em Nome De Jesus Cristo amado e graças a Deus bora se amar sem parar porque o Am❤r é Lindo e nós SOMOS o Am❤r E Graças a Deus Tamos Juntos 🙏

Uma publicação compartilhada por Ines Brasil 🙏 🎤 (@inesbrasiltv) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!