Igor e PK lançam parceria
Wcnoclick/Divulgação
Igor e PK lançam parceria


Nesta quinta-feira (23), às 21h, o rapper Igor lança sua nova música “Fone de Ouvido”. Essa é a primeira parceria do cantor com PK após o término do grupo do qual eram integrantes, o Class A.

A faixa conta com produção de Neo Beats, produtor chileno que figura entre os mais escutados da cena trap no Brasil. O trabalho ainda terá um videoclipe, com data de estreia para sexta-feira (24), às 12h, no canal do artista no Youtube.

“Fone de Ouvido” fala sobre um homem que deixou de escutar uma música porque essa o lembrava de um antigo amor e dos momentos que ouviam juntos a canção, enquanto dividiam o fone de ouvido.


A nova reunião de Igor, PK e Neo Beats é especial para os três. A ideia da música surgiu entre uma conversa entre os cantores, que estavam há um certo tempo com vontade de trabalhar juntos de novo. “Começamos a compor no estúdio, a energia foi a mesma de anos atrás, foi muito maneiro”, diz Igor. E PK acrescenta. “Já estamos acostumados a trabalhar juntos, ficamos quase 3 anos juntos no nosso antigo grupo”.

Igor participou recentemente do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV. Igor também foi do "Class A", ao lado de PK e Oik.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!