Nesta quarta-feira (22), Felipe Neto comemorou um processo ganho contra Luciano Hang, dono das lojas Havan. O youtuber compartilhou uma nota de um portal de notícias que revelava a decisão do tribunal.
Felipe Neto havia sido processado por Luciano Hang após dizer em seu Twitter que Luciano teria começado a vender alimentos em suas lojas, apenas para burlar as medidas de contenção do coronavírus. Além disso, Felipe Neto teria chamado Luciano de “desgraçado”.
Na ação, o empresário dono das lojas pediu indenização pelos comentários feitos por Felipe Neto, alegando ofensa à sua honra.
O tribunal de justiça de São Paulo decidiu que as falas do youtuber se enquadram nos limites da liberdade de expressão. Em 2020, Luciano Hang já havia perdido o processo em primeira instância.
Após o resultado da decisão de segunda instância, Felipe Neto comemorou em seu Twitter.
"GRANDE DIA! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de "desgraçado" e apontar q a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena. Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo."