Medrado chora e ameaça desistir de do reality
Reprodução/PlayPlus
Medrado chora e ameaça desistir de do reality


A cantora Medrado ameaçou desistir de "A Fazenda 13". Na tarde desta quarta-feira (22), a participante conversou com Aline Mineiro, chorou e revelou que está com vontade de tocar o sino para sair do programa.

Medrado, que foi eliminada do "Power Couple Brasil" na primeira semana, escapou da roça em "A Fazenda", mas protagonizou um barraco ao vivo com Rico Melquíades.

"Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da p***. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério", disse Medrado, que chorava sem parar.


Aline Mineiro tentou aconselhar a amiga para ela não sair do reality. "Por que você não conversa? As pessoas stão auqi, você tem a chance de falar. Você não vai embora. A maioria das pessoas não está bem, isso aqui é muito forte", respondeu a ex-panicat.

Na formação da primeira roça da temporada, Medrado acusou Rico de sugerir que Marina Ferrari, amiga do peão, era rica e não precisaria do prêmio. O humorista negou o diálogo e a confusão foi estabelecida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!