Bil Araújo teria ficado em Stéfani Bays
Reprodução/PlayPlus e Instagram
Bil Araújo teria ficado em Stéfani Bays


Treta, fogo no feno e muita fofoca. A madrugada de quarta-feira (22), após a primeira roça de "A Fazenda 13" , trouxe mais informações dos participantes antes do confinamento.

Depois de Solange Gomes falar sobre casais que estavam escondidos dentro do jogo, a ex-BBB Itália, Dayane Mello, desabafou com a modelo sobre Bil Araújo ter ficado com uma amiga antes do reality.

"Eles estavam se conhecendo, questão de dois ou três dias, entendeu? Eu estava em São Paulo com essa menina e, se eu falar, vou ter que contar dessa minha amiga qu ficou com Bil e eu não quero expor minha amiga. Vai machucar porque ela gostou dele e ele machucou ela", disse Dayane Mello.


Imediatamente, a web apontou que a amiga de Dayane é nada mais e nada menos que Stéfani Bays, ex-A Fazenda 12 e ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". "A Dayane falando q não vai expor q a Stefani bays ficou com o Bil e gostou  dele ISSO TA BOM DEMAIS", disse uma internauta.

"A dayane tá se explicando pra sol. uma amiga dela ficou com o bil e contou com ela sobre esse combinado de casais mas ela não vai expor por que o bil machucou a amiga dela. e com certeza é a terrível stefani Kkkkkkkkkkkk", analisou outra fã do reality.

Stéfani e Dayane já mostram que existe um vínculo de amizade entre elas. Recentemente, as duas realizaram uma live nas redes sociais.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!