Sandra Annenberg se declara para Ernesto Paglia
Reprodução/Instagram @sandra.anneberg.real
Sandra Annenberg se declara para Ernesto Paglia


Ah, o amor! Na tarde desta terça-feira (21), a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg se declarou para o marido Ernesto Paglia em comemoração aos 25 anos de casamento.

Sandra compartilhou uma foto do casamento com o jornalista de 1996 e aproveitou para pedir Paglia em casamento mais uma vez. "21 Setembro 1996. Assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021. 25 anos depois essa alegria continua firme e forte! Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo @ernestopaglia?", perguntou Sandra, que apresenta o "Globo Repórter" e o "Como Será?".


Nos comentários da publicação, diversos famosos e fãs parabenizaram o casal pela relação. "Lindos!!!", escreveu Tatá Werneck. "Lindezas ♥️♥️♥️♥️♥️ Mto mais amor!!!!", comentou a jornalista Cecília Flesch. "É tudo verdade! Que lindos", disse uma seguidora de Sandra.

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são pais de Elisa Annebverg Paglia, que tem 18 anos. O casal recentemente comemorou a formatura da jovem, que vai fazer faculdade nos Estados Unidos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários