André Marques responde perguntas de fãs sobre sexo
Reprodução/Instagram Stories
André Marques responde perguntas de fãs sobre sexo


O apresentador e cozinheiro André Marques, que comandou o reality "No Limite" neste ano, abriu a tradicional caixinha de perguntas para os seus seguidores na madrugada desta terça-feira (21) e respondeu perguntas picantes.

Depois de cozinhar e registrar tudo nos Stories, André deu detalhes da sua vida sexual para os fãs. Um internauta perguntou se ele já broxou na "hora h" e o apresentador não negou.

"Obviamente que sim. Tem gente que fala que nunca aconteceu, mas já aconteceu e eu não tenho a menor vergonha de falar. Algumas vezes foi culpa minha e, em outras, foi [culpa] da pessoa. Acontece", disse.


Perguntado se voltaria para uma ex, André foi resistente à possibilidade. "Então, eu acho que ex é ex!Eu me dou bem com 99% das ex, você não pode dizer 'nunca', mas acho bem complicado. Acho que não dá certo. Nunca voltei e acho que não voltaria, não", explicou André Marques.

André ainda recebeu "cantadas" das seguidores e levou na esportiva. Por fim, ele respondeu se prefere um relacionamento no estilo "doce" ou com "travessuras". "Um mix dos dois. É essa mistura que enriquece", analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!