Mirella tem crise de ciúme e detona Mileide Mihaile
Reprodução/Instagram
Mirella tem crise de ciúme e detona Mileide Mihaile


A MC Mirella, que participou de "A Fazenda 12", usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para criticar Mileide Mihaile pela proximidade com Dynho Alves em  "A Fazenda 13".

Mirella é casada com Dynho e teve uma crise de ciúme através do Twitter após ver um vídeo onde Mileide, ex-mulher de Wesley Safadão, brinca e dança com o influenciador. "Quem é essa Mileide? Mereço né? Vou ir lá e agarrar o boy dela tb", escreveu MC Mirella.



O comentário da MC dividiu opiniões na web e Mirella não deixou barato. "O boy é meu e eu acho o que eu quiser. É meu twitter eu reclamo mesmo, me deixe", desabafou.

Uma internauta respondeu Mirella. "Ex do safadao, fica tranquila ela namora", explicou. A cantora rebateu. "Tomara q ela fique tranquila se eu agarrar o boy dela brincando tb", rebateu Mirella. O namorado de Mileide Mihaile é o jovem empresário Neto Santos, de 23 anos. Os dois namoram desde abril de 2020.


Essa não é a primeira vez que Mirella chama atenção na web por causa do seu ciúme. Recentemente, a ex-peoa acusou  Raissa Barbosa de dar em cima de Dynho sabendo que o dançarino era comprometido com ela. Raissa negou e as duas fizeram um verdadeiro barraco na web.

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários