MC Gui e Dayane Mello fazem barraco
Reprodução/PlayPlus
MC Gui e Dayane Mello fazem barraco

Todo dia é dia de treta em "A Fazenda 13" . MC Gui e Dayane Mello voltaram a se estranhar, na tarde desta terça-feira (21), por causa da "briga do dedo", envolvendo a baiana Sthe Matos.

Em uma "lavagem de roupa suja" na sala, iniciada por Bil Araújo, MC Gui relembrou que viu a modelo apontar o dedo para Sthefane Matos fazendo um sinal obsceno durante a primeira festa da temporada. A ex-BBB Itália negou e MC Gui se irritou. "Você acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?", perguntou o loiro.

"Eu acho! Eu acho que tu tem bem a cara pra isso! Tem a cara pra me envenenar mesmo e fazer isso. Porque uma pessoa que vai lembrar disso depois de três dias, em que todo mundo fez coisa muito pior, um dedo", se irritou Dayane.

A baiana Sthefane Matos, envolvida na suposta treta durante a festa, também se manifestou. "Você mostrou para mim na festa. Eu lembro disso, realmente, e eu fui te perguntar. Fiquei curiosa para saber porque eu não te conhecia e você não me conhecia. Eu não levei em consideração por ser uma festa onde todo mundo estava bêbado. Mas quando me perguntaram eu fiquei curiosa e vim perguntar para você", explicou a influenciadora.

Gui e Dayane continuaram a brigar e o peão acusou a modelo de querer causar. Você está escutando ou você não entende o que estou falando?", perguntou. "Eu acho que eu não fiz isso. E, se eu fiz, não era para você. Eu nem te vi. Eu vim aqui para me divertir. Você desrespeita um monte de gente e vem dar lição", completou Dayane, que acusou MC Gui de "acabar de sair das fraldas".

MC Gui e Dayane Mello estão se estranhando desde o início do confinamento. O cantor já declarou em conversas com outros participantes que a modelo é seu desafeto. Em papo com Victor Pecoraro, Gui afirmou que gostaria que ela fosse para a roça.

Na web, a discussão repercutiu. Veja reações:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!