Nanda Costa e Lan Lanh esperam gêmeas
Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh esperam gêmeas

A atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh criaram uma playlist intitulada "Para ninar as meninas", com músicas que ambas pretendem ouvir com  as filhas gêmeas, que devem nascer no próximo mês.

As artistas aguardam a chegada das filhas, geradas por inseminação artificial e com nascimento previsto para outubro. Nanda Costa já está no oitavo mês da gravidez. Na última semana, as duas mostraram, no Instagram, que já montaram os berços das filhas.

A playlist inclui canções de diversos nomes da música popular brasileira, como Marisa Monte, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, Chico Buarque, Gilberto Gil, Rita Lee, Jussara Silveira, Alceu Valença, Caetano Veloso e Chico César, além de clássicos infantis, como o disco "A arca de Noé" e letras dos grupos Mundo Bita e Palavra Cantada.

Gravidez vira música

Em julho, Nanda Costa e Lan Lanh lançaram um single com letra inspirada na gestação das gêmeas. A música intitulada "Duas mães", em arranjo que inclui a batida dos corações dos bebês, diz, num dos trechos: "Vai chegar / nos braços dela / vai descansar / nos braços meus / Sou sua mãe também / não tenha medo / nós somos fortes / tem duas mães / você tem sorte".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!