Nego do Borel conversa com Dynho Alves
Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel conversa com Dynho Alves


O cantor Nego do Borel ficou abalado após o "jogo da discórdia" em "A Fazenda 13". Na tarde desta segunda-feira (20), o peão chamou Dynho Alves para uma conversa sobre as brigas e deixou escapar que é proibido falar de religião dentro do reality da Record TV.

Nego do Borel tentou pedir perdão para Dynho pela confusão dentro da baia no sábado (18) e relembrou a regra sobre religião. Em “A Fazenda 12”, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram punidas por não respeitarem o veto ao assunto. "Não pode nem falar de religião aqui. Mas eu tenho muito essa parada espiritual. A bebida aflora um lado que a gente não quer. Não sou um santo. Tudo isso que saiu de mim foi 'too much'. É errar e aprender. Eu já aceitei que errei e tenho que pagar por isso. Se eu sair, vou sair destruído. Sem chão", disse Nego do Borel, que está preocupado com a ida para a primeira roça.

Dynho Alves escutou o cantor na área externa da fazenda e comentou que "está tudo bem" mesmo após as confusões. "Eu não vou te perdoar porque não sou Deus para te perdoar. Eu vou aceitar suas desculpas", respondeu Dynho.


Nego do Borel e Dynho Alves se estranharam depois da primeira festa de "A Fazenda 13". O cantor se irritou dentro da baia, jogou baldes na parede e esbravejou durante a madrugada. O dançarino se irritou com a postura de Nego do Borel e partiu para uma discussão.Dynho precisou ser segurado por Victor Pecoraro, enquanto Mussunzinho tentou conter Nego do Borel. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários