Diogo Nogueira
Globo
Diogo Nogueira

Fátima Bernardes completou 59 anos e, por conta disso, o "Encontro" desta sexta-feira (17) foi todo dedicado à apresentadora . Para fazer do programa especial, Marcos Veras e André Curvello, que já foram co-apresentadores do programa, participaram presencialmente. Além disso, a atração contou com uma plateia reduzida e testada contra Covid-19. 

A atração musical ficou a cargo de Diogo Nogueira, que assustou o público ao surgir de bengala e usando bota ortopédica. Questionado sobre o assunto, o artista explicou que rompeu o tendão de aquiles, que é um dos mais importantes e resistentes tendões do corpo.

Ainda em participação no programa, Diogo falou sobre como iniciou o romance com Paolla Oliveira . "A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho", relembrou ele.

Em conversa com Fátima, Nogueira ainda garantiu que segue mimando Paolla até os dias de hoje."Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela. Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue", revelou.

Aproveitando a oportunidade, a produção exibiu uma mensagem gravada pela atriz em comemoração ao aniversário de Bernardes. "Você [Fátima] está muito bem acompanhada. Aliás, eu ia adorar comemorar o meu aniversário com esse convidado", brincou Paolla. Por fim, Diogo Nogueira falou sobre o retorno dos shows presenciais. "Estou feliz de voltar aos palcos depois de tanto tempo. A gente teve uma volta no mês passado e, agora, a gente viaja o Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!