Arcrebiano Araújo, do BBB 21
Reprodução Instagram
Arcrebiano Araújo, do BBB 21

Em pouco tempo de confinamento em "A Fazenda 13" Arcrebiano Araújo, de 29 anos, já comentou sua experiência nos outros realities que participou, "BBB" e "No Limite", ambos da Rede Globo. Em conversa com os peões, na última quarta-feira (15), o participante alegou que foi orientado a desistir do programa de sobrevivência pois foi diagnosticado com uma severa infecção urinária.

"Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado; Se eles tivessem mostrado tudo... Só que a galera não sabe”, comentou Bil, dando a entender que foi orientado a deixar a produção. Entretanto, em defesa do núcleo artístico, a assessoria da Globo resolveu se posicionar sobre o assunto na quinta-feira (16). "Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz a nota enviada a Leo Dias, desmentindo as informações ditas pelo rapaz.

Além de tentar justificar sua saída de "No Limite", Arcrebiano também arrajou tempo em "A Fazenda 13" para falar sobre o polêmico romance com Karol Conká durante o "BBB 21". "As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração", disse ele. Em rebate às declarações, a rapper repostou o vídeo em suas redes com um emoji de risadas. Vale lembrar que o modelo se recusou a participar do documentário "A Vida Depois do Tompo", estrelado pela cantora e produzido pela Globoplay.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!