Marília Gabriela relembrou momento em Programa da Hebe
Reprodução/Instagram
Marília Gabriela relembrou momento em Programa da Hebe

Toda quinta-feira é dia de TBT nas redes sociais. A apresentadora Marília Gabriela relembrou um momento especial ao lado de Xuxa e Ana Maria Braga, em 2012. As três apresentadoras participaram da plateia do programa da Hebe, no dia em que ela voltou às gravações no SBT após parte da batalha contra um câncer. 


"Foi no dia 8 de março de 2010, na plateia do programa da Hebe, querida. Ela comemorava aniversário nesse dia e também sua volta às gravações pelo SBT depois de um período afastada para tratamento do câncer que a levou de nós", contou Marília. 

"Revendo essa foto achei graça no movimento de cabeça e braços das loirinhas. Juro que não foi coreografia. Beijos em vocês, Xuxa Meneghel, Ana Maria e Astrid Fontenelle. E outros muitos beijos em vocês, amores meus, desta sua sempre", completou. 

Famosas comentaram a foto de Marília. Fátima Bernardes disse: "demais essa foto", Astrid, que está na imagem, comentou: "Foi uma noite incrível!". Fãs relembraram uma brincadeira que Hebe fez com as apresentadoras que na época eram da Globo. "Foi lindo esse dia...e o mais engraçado foi a Hebe falando que com a presença das Globais na plateia dela, ela teria que lavar os banheiros da Globo. Que falta a Hebe nos faz...era um ritual toda semana vê-la na tv...tudo ficou sem graça sem Hebe", disse um fã. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!