Bil Araújo faz fofoca e ex-BBBs reagem
Reprodução/Instagram
Bil Araújo faz fofoca e ex-BBBs reagem


O ex-BBB Bil Araújo, que agora participa de "A Fazenda 13", agitou as redes sociais, nesta quinta-feira (16), ao fazer "fofocas" sobre os ex-colegas de confinamento do reality da Globo.

Bil Araújo  atacou a rapper Karol Conká e disse que "tudo o que é mostrado no programa é verdade" e que ele pretende continuar longe da cantora. "Ela no começo, era só coração, mas não conseguiu se segurar depois. Segurar o personagem (...) Ser humano não faz aquilo que ela fez, bem pesado. Foi extremamente pesadíssimo", disse Arcrebiano para Mussunzinho.

Após a repercussão da "fofoca", Karol Conká usou o seu perfil oficial no Twitter para postar um emoji dando risada e os fãs do influenciador entenderam como indireta.


"Você sempre tóxica! É disso que os teus fãs gostam!", escreveu um fã de Arcrebiano. "Mamacita se o Bil fosse pro de férias com ex você sairia do mar para o nosso entretenimento?", perguntou um internauta.


Quem também usou o Twitter para soltar indiretas foi Kerline. A ex-BBB, que revelou um affair com Bil e depois viu o influencer negar, publicou uma série de tweets polêmicos.

"Eu tentei avisar, mas um corpinho ilude tanta gente né", iniciou Kerline. "Imagina se soubessem da missa um terço", completou.

Os fãs de Arcrebiano acusaram Kerline de querer se promover em cima do participante de "A Fazenda 13". "Kerline aqui entre nós, por que você volta nesse assunto direto? É pra ganhar mídia?já tava esquecida?", perguntou um internauta.

Recentemente, Kerline acusou Bil Araújo de ser "escroto"  por negar o envolvimento com ela. "Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu whatsapp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o que? Só dor de cabeça", disse Kerline.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!